MENU

Olá pessoal, tudo bem! Aqui é o Lucho vargas e hoje vamos falar do casamento de elopement que tivemos em Sintra – Lisboa dos nossos noivos Francisca, carinhosamente chamada de Kika e do Thiago.

Vou contar pra vocês a experiência que tivemos com esse casal que deixou saudades.

Vou falar  pra vocês um pouco sobre a Kika. Ela nos contou que alguns anos atras foi campeã de hipismo, mas após a morte de seu cavalo deixou de competir profissionalmente. Entretanto, por ser uma noiva romântica, seu sonho era no dia do elopement andar de Carroça pelas ruas belíssimas em Sintra – Portugal, e assim fizemos.

Sintra é um lugar muito conhecido pelos seus Castelos, ruas e vilarejos, dando um toque romântico ao local. Por isso atrai turistas de todo mundo!

E para esses noivos foi um momento memorável. Vários turistas que os viam, paravam para tirar fotos e parabenizá-los, vimos no rosto deles o sonho do casamento se tornando realidade.

Logo, após esse momento de casamento de sonho de fadas, atravessamos a ponte mais famosa de Lisboa, a Ponte 25 de Abril, e cortando o Rio Tejo , junto com as bênçãos do Cristo Rei.

Finalmente chegamos lá e continuamos o ensaio fotográfico com os nossos queridos noivos na margem sul de Portugal, em um lugar conhecido como Costa da Caparica, terminando esse dia maravilhoso com um belíssimo por do sol.

Se gostou deste casamento elopement em Sintra – Lisboa e queira fazer  o seu mas ainda não que estilo combina com você deixo aqui um artigo sobre Estilos de Elopement em Portugal.

Obrigado pela sua visita e até a próxima!

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
× Olá