MENU

No dia 21 de abril de 2018, realizamos nosso primeiro casamento em Portugal, e o local escolhido para cerimônia, foi a charmosa vila Libania, localizado em frente ao Palácio de Queluz, em Sintra – Lisboa.

A Creone é brasileira residente em Portugal e num encontro entre amigos foi apresentada ao Português João. Após vários convites e presentinhos do João, embarcaram em um namoro que durou 3 anos. E em 2017, o João a pediu em casamento.

O que começou com a organização de um simples casamento civil com poucos amigos, foi tomando uma proporção que até eles se surpreenderam.

Vocês precisavam ver o caderninho de anotações da noiva, onde ela andava para todos os lados. E muitos detalhes do casamento, ela fez questão de fazer pessoalmente. Muito fofa =)

O Casamento na Vila

O dia iniciou com o make of da noiva no Hotel Amadora Palace, com um dia chuvoso, mas que logo na hora da cerimônia passou, não atrapalhando esse lindo momento.

O casamento se realizou na Vila Libania que se encontra em Sintra – Lisboa, onde teve lugar a cerimônia que aconteceu em uma gruta rústica, dando um charme muito peculiar para esse momento e logo em seguida os noivos e seus convidados encaminharam-se para o salão do local.

O responsável pelo cardápio mediterrâneo foi o argentino Pablo, que caprichou em cada prato servido. e a noiva com seus convidados não pararam de dançar ao som de músicas brasileiras.

E não poderia ter sido diferente. Pelas fotos vocês vão acompanhar a felicidade do casal e o quanto são queridos, admirados e amados por todos que estiveram lá nesse dia tão especial. Realmente essa noivinha soube escolher muito bem seus convidados.

Obrigado Creone e João por nos proporcionar esse dia, de podermos mostrar ao mundo que o amor não tem idade. Desejamos que o amor de vocês seja eterno!

caso deseja conhecer alguns motivos para se casar em Portugal não deixe conferir neste link.

Até a próxima.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá