MENU

CONHEÇA ALGUMAS TENDÊNCIAS E ESTILOS DE ELOPEMENT WEDDING EM PORTUGAL .

ANTES DE TUDO, SAIBAM O QUE É ELOPEMENT WEDDING

Para nós, a definição de um Elopement Wedding é antes de qualquer coisa, a autenticidade de um casal, é a experiência de um casamento íntimo feito propositalmente, onde o foco é realmente sobre vocês dois, independente inclusive de se ter ou não algumas pessoas presentes. É proporcionar a vocês a liberdade absoluta de fazer um casamento da forma, onde e como imaginarem.

Se tudo o que vocês sonham é um dia cheio de autenticidade, significado, intimidade e um foco puro em vocês dois, então vocês já estavam procurando por um Elopement Wedding, mesmo sem saber, ou saber colocar isso em palavras.

Por falta de informação ou definições erradas encontradas na internet, muitos acreditam que no Elopement, é proibido convidar alguém e que ao fazer isso, deixaria de ser um Elopement. Não existem regras quando se trata de um Elopement, vocês enquanto casal podem sim fazer um casamento com sua família e amigos mais queridos ou com quem vocês queiram que esteja lá.

Esse dia depende inteiramente de vocês e do que desejam, não existe um número definido de convidados, ou a falta deles, que irá definir o seu casamento como um Elopement. O fator principal de ser ou não um Elopement é sobre a intenção do casal e como seus convidados respeitam isso.

QUANTO TEMPO DURA UM ELOPEMENT?

Não existem regras nos Elopements, e o horário é algo que não conseguimos responder com precisão, tudo vai depender muito. Uma coisa é certa, um Elopement não é um ensaio de fotos para durar 1 a 2 horas, como vejo muitos venderem na internet.

Imaginem o dia do casamento de vocês, contratariam um fotografo para ficar apenas algumas horas? O fato de não terem convidados, não deixa de ser o dia mais especial da vida de vocês e deve ser registrado em sua plenitude.

Recomendamos que o registro seja do dia, como no casamento tradicional, mas caso não seja possível, que seja um registro de pelo menos 5 a 6 horas.

Que lugar e estilo escolher para fazer meu Elopement em Portugal?

Primeiro passo que sempre perguntamos aos casais que nos procuram com interesse de fazer um casamento a dois ou renovar os votos aqui em Portugal, é qual seu estilo? O que mais gostam de fazer quando estão juntos? Qual o sonho dos dois?

Portugal por ser um país pequeno, mas rico em cultura, arte e paisagens naturais, é possível fazer qualquer tipo de Elopement que vocês imaginarem. Vamos dar algumas dicas de Elopements Românticos, em Palácios, Vinhedos e Urbanos e assim vocês vão ter uma ideia do que mais se identificam.

ELOPEMENT EM LUGARES NATURAIS

Casar tendo a natureza como testemunha do amor, é o estilo mais procurado por casais mais românticos, e aqui em Portugal, o que não falta são lugares lindos e inspiradores, um dos lugares muito procurados para esse tipo de Elopement é a Serra de Sintra, que fica a poucos minutos do Centro de Lisboa e onde o Romantismo está em toda parte.

O casal Tamires e o Rafael, em sua viagem de renovação de votos optaram em se hospedar em um Hotel de Charme de mais de 150 anos, bem no Centro de Sintra “Chalet Saudade” e de lá seguiram para a paradisíaca Azenhas do Mar, que também fica em Sintra.

i14흐J주,

Já a Cristina e o Vitor, que também adoram natureza, escolheram se afastar um pouco mais e ir até a cidade de Ericeira, e trocar seus votos em cima de um penhasco com uma bela vista para a praia em um final de tarde.

ELOPEMENT DE LUXO EM PALÁCIOS E CASTELOS

Também muito procurado por noivas românticas, que sempre tiveram aquele sonho de princesa. Aqui em Portugal e toda Europa, o que não falta são Palácios e Castelos que mais parecem ter saído de conto de fadas.

Os nossos clientes  Mônica e o Simão, já moravam juntos e para oficializar alguns dias após o casamento civil, convidaram os familiares e escolheram o Palácio de Monserrate para celebrar o amor entre os dois, a ideia original era ser apenas os dois, mas já que o Palácio tinha a opção de convidar alguns familiares, eles optaram e transformaram o Elopement em.

(يم:)
.mcccsT0 FIDELISSI.MO 
LES:TANxä SPEI A.MORL

Já a Elaine e o Christian, resolveram renovar seus 25 anos de casados no luxuoso Palácio de Seteais, e se darem de presente esse dia de rei e rainha.

ELOPEMENT URBANO PELAS RUAS DA CIDADE DE LISBOA

Outro estilo muito procurado de elopement em Portugal, mas nesse caso são casais mais jovens e alternativos, são os Elopement urbanos pelas ruas da cidade. Por Lisboa ser uma cidade muito movimentava e com muitos turistas principalmente na alta temporada, nesse tipo de casamento lidar com imprevistos faz parte, mas também não deixa de ser uma grande experiência.

A noiva Aline e o Adler  optaram por esse tipo de Elopement e não deixou de ser emocionante, fazendo com que o noivo inclusive chorasse de emoção na hora da troca dos votos.

Outro casal que também optou por um elopement urbano, mas dessa vez na cidade de Aveiro, foi a Fernanda e o Elton.

abrazo do casal em Aveiro nas escadarias I Love Aveiro

ELOPEMENT EM VINHEDOS POTUGUESES

Quem nunca ouviu falar no mundialmente famoso Vinho do Porto? Tenho certeza que sim! Portugal é muito famoso por seus deliciosos vinhos e também por seus lindos vinhedos, e para os casais apaixonados por um bom vinho e que gostam de lugares diferentes, casar em uma vinícola é uma ótima pedida. E foi isso que o casal Beatriz e Vinícius optaram e escolheram casar na Quinta de Alcube, em Setúbal.

ELOPEMENT TEMÁTICOS

Outra dica de estilos de Elopements, são os Temáticos, onde é possível realizar o sonho conforme o desejo do casal. A blogueira brasileira Bruna Pereira (blog Virei Noiva) e o Conrado, passaram por Lisboa e resolveram renovar o primeiro ano de casados, mas pelo fato da Bruna ter descendência portuguesa. O Elopement teve como tema os azulejos portugueses e a cerimônia foi realizada tendo como plano de fundo a ponte 25 de abril com o Rio Tejo, que são sem dúvida, um dos maiores e mais importantes símbolos de Lisboa.

ELOPEMENT RELIGIOSO

Ao escolher um Elopement, ele não precisa necessariamente ser simbólico ou civil. Casais brasileiros, mesmo não residindo e nem estarem presente antes do dia, podem casar aqui em Portugal, também pelo religioso. E nesse caso, um dos lugares mais procurados por brasileiros é o Santuário de Fátima.

Agora que já viram e conhecem alguns estilos, nesse post, vocês também podem ter uma ideia de quanto custa fazer um Elopement em Portugal.

E aí, gostaram das dicas e das possibilidades infinitas de fazer seu Elopement, e transformar uma viagem em uma experiência inesquecível? Essas foram apenas algumas ideias, pois como falamos antes, Portugal é um País pequeno, entretanto com paisagens e lugares diversos, onde a imaginação e a vontade do casal não tem limite.

Caso um desses Estilos inspiram vocês, fale conosco que podemos realizar esse sonho.

Comentários
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá