MENU

Hoje vou falar um pouco do destination wedding em Madrid na Espanha da Juliana e do Ricardo. Um casal que ama viajar e em meios dessas viagens foram escrevendo sua linda história de amor. Ela é brasileira e ele paraguaio, se conheceram e começaram o namoro em Barcelona – Espanha, tempos depois o Ricardo que é um rapaz muito romântico e apaixonado pediu a Juliana em casamento em Paris – França, em frente a Torre Eiffel, mais romântico impossível 😉

No dia 03 de junho de 2018 em uma cerimônia religiosa, oficializaram a união em frente a amigos e familiares em Madrid – Espanha. Alguns dos convidados vindo do Brasil, pois a família da noiva mora na Bahia e vieram prestigiar o Destination Wedding da Juliana, em uma linda tarde de domingo na Finca Solimpar.

A Juliana e o Ricardo nos conheceram por indicação da nossa amiga videomaker Mireia Llum, que também participou do casamento com a gente. E na primeira reunião via skype, já sentimos uma sintonia muito grande com eles. E inclusive foi o primeiro casal que registramos fora de Portugal (sim, nossa primeira viagem internacional dentro da Europa).

E a Juliana, como uma típica noiva brasileira, mesmo longe de seu país, não abriu mão de alguns costumes brasileiros e da mesa de bem casados (doces de casamento típico do Brasil) e o bolo foi idealizado e feito pela mãe do noivo que em Madrid é muito famosa por ser professora de Cake Designers (algo muito diferente do Brasil, onde o bolo é um protagonista da festa muitas vezes, já nos casamentos europeus, não existe mesa de doces e nem o bolo exposto durante todo o casamento, normalmente chega após o jantar para os noivos fazerem o corte e brindar entre os convidados).

Na parte musical, os noivos convidaram um casal de amigos brasileiros que já moram em Madrid, e eles mandaram ver, com músicas brasileiras, principalmente MPB. E Como não poderia deixar de ser, a parte mais divertida do casamento, foi a dança dos noivos e a abertura da pista de dança, onde o pai da noiva foi um dos mais brincalhões e alegre da festa, animando assim o restante dos convidados.

Sem duvida registrar um destination wedding em Madrid – Espanha ficara sempre como um dos momentos mas satisfatórios da minha carreira obrigado Juliana e Ricardo!

VIDEO

Comentários
FECHAR
× Olá