MENU

Elopement inesquecível da Lisa e Rafael, no Centro Histórico de Lisboa e ruas de Alfama, com o projeto Pop Up Weddings Destinations.
No mês dos namorados, no mês de Santo Antônio, o famoso Santo Casamenteiro, fomos presenteados com o registro do amor da Lisa e do Rafael. Conhecemos esse casal no início do ano, os dois são brasileiros e já residem aqui em Lisboa a quase 3 anos. A Lisa entrou em contato conosco para fazermos o ensaio pré casamento, pois logo em seguida no mês de abril, eles iriam embarcar para o Brasil para fazer o casamento deles em família.
Por questão da pandemia, infelizmente o COVID-19 fez com que o sonho fosse adiado para 2021, onde vão conseguir celebrar a união com as pessoas que tanto amam. Mas para o momento deles não deixar de existir, ao invés do ensaio, sugerimos porque não fazer um Elopement (casamento a dois) e os dois acabaram aceitando.
Toda organização do Elopement ficou com a Ana Cesár Almeida através do projeto Pop Up Weddings Portugal, iniciamos numa manhã de domingo, com a equipe de vídeo Love Movies e segundo fotografo Thrallphotography, o making of do casal no Diva Apartaments, que teve como responsável pelo cabelo e maquiagem as profissionais Lu Damasceno e Inês Jordão, após a preparação do casal o Rafael seguiu para a Sé de Lisboa e logo depois o Tuk-Tuk do Tours Hugo, pegou a Lisa no apartamento, onde ela andou lindamente pelas ruas de Lisboa com seu vestido de noiva e o buquê confeccionado pela Sandra.
O Tuk-Tuk após o passeio, deixou a noiva em frente a Sé, onde o Rafa já se encontrava, esse foi o local escolhido para o emocionante primeiro encontro deles. Após o First look o casal seguiu juntos no Tuk-Tuk a caminho da cerimônia.
Com a belíssima vista da cidade de Lisboa o celebrante João Jonas aguardava o casal para a primeira parte da cerimônia e depois seguimos com a segunda parte no Miradouro da Graça, que tinha todo um simbolismo para eles, pois foi o primeiro lugar que conheceram assim que chegaram em Portugal, com o celebrante fizeram a cerimônia das fitas e do cadeado “o miradouro é muito conhecido pelos casais de apaixonados que deixam um cadeado na grade e jogam a chave fora, para que de forma simbólica o amor nunca se acabe.
Encerramos esse grande dia com o brinde e o corte do bolo da My Cake Store, e claro que não poderíamos deixar de ir para a praça do comércio, para finalizar com uma fotografia tendo o arco da Rua Augusta, cartão postal da cidade de Lisboa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá