MENU

Quando as filhas são cúpidos do amor!

A história de amor da Cristina e do Vitor é muito interessante, suas respectivas filhas dos relacionamentos anteriores, estudavam na mesma escola e perceberam que seria muito bom apresentar os dois um ao outro, e ao final, a tarefa das duas de serem cúpidos desse amor, deu certo e hoje, depois de quase 5 anos juntos, resolveram oficializar o casamento civil pela manhã, no dia 12 de junho, dia dos namorados no Brasil e véspera de Santo Antônio, e a tarde a Cristina aproveitou para fazer uma surpresa ao Vitor com um Elopement em Ericeira. Sim, o noivo só soube no dia que faria um casamento a dois.

A Cristina queria muito que o local para realizar o casamento tivesse contato com a natureza e que a troca dos votos fosse numa paisagem muito bonita, e o lugar escolhido por ter essas características, foi o Hotel Villa Valbom, que tem uma ótima estrutura e uma visão espetacular da praia de Ericeira, a poucos quilómetros de Lisboa.

Inclusive já tivemos a felicidade de ter registrado com esse mesmo cenário, o Elopement em Ericeira da Carmem e Diogo, e a Cristina  gostou muito do local, quando viu em nosso site.

O registro do Elopement iniciou com o making of do casal, e a maquiagem da noiva ficou com a grande profissional Lu Damasceno responsável pelo cabelo e maquiagem.

O noivo ficou aguardando sua amada e no hora certa fizemos o first look na área do jardim existente no Hotel e claro que foi um momento muito emocionante ao se verem pela primeira vez vestidos de noivos.

Logo em seguida descemos em direção ao penhasco, para a tão esperada troca de votos e o brinde, e o céu não poderia está mais bonito para testemunhar o amor entre os dois e simbolizar esse momento, a noiva jogou o buquê ao ar, em agradecimento por esse dia muito especial.

Assessoria: Jaqueline Barreto.

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá