MENU

A Beatriz tinha um grande sonho de realizar seu elopement no Santuário de Fátima com o Flávio e acreditava que era algo quase que impossível de acontecer e que deveria ser muito burocrático para conseguir marcar a data e realizar o casamento, até porque eles moram no Rio de Janeiro – Brasil e o casamento seria aqui em Portugal, em um santuário que todos os dias recebe milhares de turistas do mundo todo, além de ter que resolver tudo à distancia.

Mas ao final de tudo, ela se surpreendeu o quanto foi tranquilo para marcar a data do elopement wedding e concretizar esse sonho, o tornando realidade.

Primeiramente, iniciamos o dia da Beatriz e do Flávio com o Making of e encontro deles no local onde estavam hospedados, no charmoso Luz Charming Houses e após os noivos prontos seguimos em direção a Basílica, sendo que a noiva foi a atração pelas ruas de Fátima ao ir para o casamento sendo levada de Tuk Tuk alugado no Tours Do Centro.

Posteriormente, aproveitamos também para registar algumas fotos do casal com o filho pequeno e familiares em frente e ao redor da Basílica e ao final do casamento seguiram para um restaurante ao lado do para almoçar e fazer o corte do bolo.

Ainda não tínhamos realizado nenhum casamento em Fátima, e podemos também afirmar que foi uma das melhores experiências que pudemos ter na fotografia.

E aos casais que moram fora de Portugal e tem muita vontade de casar ou fazer seu elopement no Santuário de Fátima, façam com a Beatriz e o Flávio, não deixem de realizar esse sonho, tudo pode ser resolvido sem necessidade de vir a Portugal antes do casamento. E podem tratar de toda documentação sem necessidade de assessoria.

Finalmente, caso queira conhecer outros tipos de elopement que podem ser realizados em Portugal não deixe de conferir este artigo com mais algumas ideias.
 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
× Olá