MENU

Já imaginou fazer um Elopement em Portugal, com uma paisagem de tirar o fôlego? A Tamires e o Rafael escolheram Azenhas do Mar em Sintra para ser o lugar inesquecível desse momento deles.

A Tamires e Rafael casaram no civil no Brasil. e logo após o casamento resolveram viajar e aproveitaram para fazer um Elopement aqui em Portugal.

Após muitas conversar e sugestões, o local escolhido foi a cidade de Sintra, onde chegamos bem cedinho para fazer o encontro do casal nas primeiras hora do dia no próprio local que eles escolheram para se hospedar, uma pousada super charmosa de mais de 150 anos, chamado Chalet Saudade.

Cada cantinho do local respirava romantismo e aproveitamos essa atmosfera para fazer o encontro deles no jardim ao fundo da pousada.

Após o encontro, seguimos em direção à Azenhas do Mar, também situado na cidade de Sintra, para continuar com o elopement.

Quando chegamos lá, no encontramos com um um lugar indescritível, com suas casinhas brancas, de telhados laranjas e principalmente o azul da cor do mar e do céu que se fundem no horizonte a ponto de não percebermos onde inicia um e termina o outro.

É realmente uma paisagem que mais parece uma obra de arte do criador.

Então aproveitamos esse lugar o fotografamos o máximo possível para que o casal leva-se de recordação os melhores ângulos e os melhores momentos vividos aqui. Adorei!

Este foi o a aventura vivida com Tamires e Rafael neste elopement nas Azenhas do Mar em Sintra, caso queira conferir os estilos de elopement possíveis de fazer aqui em Portugal, não deixe de conferir este artigo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá