MENU

A noiva Gabriela nos encontrou na internet e entrou em contato dias antes do casamento para fazer um Elopement no Cabo da Roca. Na realidade, quando nos procurou a intenção era fazer um pequeno ensaio, mas ao conversarmos um pouco mais e saber o motivo, explicamos que o Elopement é o que eles estavam a procura, só não sabiam que era esse o nome, já que a intenção era algo que marcasse o dia deles, mas sem precisar de convidados e ter apenas a bíblia e a natureza como testemunha do amor, já que dias depois, fariam algo mais formal e casariam no civil, mas com as novas normas desse ano, restrições de pessoas, uso de mascaras, etc. Não era bem desse jeito que gostariam de lembrar do dia mais especial de suas vidas.

A Gabriela e o Davi são brasileiros e já moram faz alguns anos aqui em Portugal, e claro que nós ficamos encantados ao observar o amor e mesmo tão jovens o quanto são parceiros um do outro.

E no final de setembro, fomos a Sintra, lugar escolhido por eles para celebrar a união. Assim que chegamos na cidade, ficamos bem tristes, porque o tempo estava muito fechado com o céu bem escuro, bem típico de início de outono. Mas foi incrível o quanto o tempo mudou logo que chegamos no Cabo da Roca, que para quem não conhece, é o ponto mais ocidental da Europa e o céu aberto com aquela luz linda como tanto queríamos, estava lá nos aguardando. E lá mesmo no Cabo da Roca fizemos o First Look, após esse momento entre os dois continuamos em direção para a praia da Ursa, que fica alguns poucos metros de distancia, para fazer a troca de votos e contemplarem o belíssimo pôr do sol, que por sinal estava ainda mais bonito que em outros dias.

Uma das coisas que sempre falamos aos nossos casais, é justamente isso, que o Elopement ou Casamento a Dois é o momento mais intimo entre os dois e a essência do que são, é um dia que eles tem que lembrar e sorrirem, mostrarem aos filhos o álbum com as fotografias e eles verem nas fotos que casaram realmente por amor e da forma que sonharam, sem filtros, sem incluir coisas ou lugares que não os representassem.

E ao final do dia, após toda a experiência do Elopement no Cabo da Roca, ainda fomos para o KFC para encerrar com um delicioso sanduíche e batatas fritas. Mas original, impossível!

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá