MENU

Vamos conhecer mais um casal que escolheu Portugal para fazer seu Destination Wedding em Azeitão e com seus familiares e amigos celebraram o amor.

O casamento da Mada e Xavi foi celebrado na Igreja de São Lourenço e a festa foi na Quinta das Torres, ambos em Azeitão. Lugares que para Mada representava bastante, pois desde criança tinha o sonho de casar nessa igreja e adorava a Quinta.

De certa forma, conhecê-los foi uma surpresa muito agradável, recebemos uma mensagem da Graça, mãe da Madalena, nos dizendo que gostou do nosso estilo fotográfico e que sua filha que nasceu em Portugal e seu noivo Xavi, que é da Espanha, viriam casar na cidade que a noiva nasceu, em Azeitão, lugar que nós ainda não conhecíamos, e que nos apaixonamos.

A Mada e o Xavi, são um casal incrivelmente apaixonados, e pelas fotos se percebe a cumplicidade mútua entre eles. E o casamento, além do local que era desejado desde a infância pela noiva, também teve muito simbolismo, o vestido dela foi o mesmo que a mãe usou em seu casamento e o véu foi da sua avó materna.  Dessa forma ela pôde homenagear a cada uma delas durante o casamento.

Não só em Azeitão, mas cada vez Portugal vem sendo procurado por casais que desejam proporcionar um lindo casamento e uma experiência agradável aos seus convidados, aqui nesse link conheça as 7 vantagens de fazer um Destination Wedding em Portugal.

 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá