MENU

Olá meu amigos, hoje venho lhes contar o elopement boho que realizamos na quinta de Alcube.

Primeiramente, já ouviram falar em “Elopement Wedding”?

Uma tendência que veio para ficar, este estilo de casamento já é muito comum em diversos países, e no Brasil vem ganhando cada vez mais adeptos.

A palavra “Elope” em inglês significa fugir de algum lugar e não retornar ao seu ponto de partida.

O Elopement é perfeito para casais que sonham com esse momento só deles. Querem intensidade, profundidade, significado e muita intimidade. Principalmente casais que adoram viajar e querem registrar um momento especial entre os dois.

A Beatriz e o Vinicius são um casal de brasileiros e começaram a namorar em 2004, e a 4 anos atrás casaram no civil, mas não tinham e nem se imaginavam vestidos de noivos, até esse dia acontecer. No caso deles, fizeram um Elopement de presente como renovação de votos.

Que tal você também fazer um Elopement wedding em Portugal? Renovar seus votos de uma forma diferente e inesquecível? E o melhor, da forma que vocês sempre sonharam.

Você pode realizar seu sonho de princesa e casar em um castelo na Europa, em uma praia deserta, dentro de uma estufa de vinhos,  nas montanhas com paisagens de tirar o fôlego ou em um vinhedo como fez o casal Beatriz e Vinicius na quinta Alcube deixando seu elopement boho único.

Caso queira ver que opção combina com você não deixe de conferir os Estilos de Elopement em Portugal.

Nesse artigo falamos os principais tipo de elopement que podem ser realizados aqui em Portugal, mas também não deixe de entrar em contato com a gente que sempre há maneiras de deixar seu dia exclusivo.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
× Olá