MENU

Destination Wedding casamento no Palacio Estoi, ha! casar em um Palácio de luxo na Europa. Já tiveram esse sonho?

O Felipe realizou o sonho de sua amada Fran e se casaram no Palácio de Estoi, que fica em Faro – Portugal e remonta ao séc. XVIII.

A ideia de fazer um Destination Wedding em Portugal surgiu porque a mãe da noiva mora em Faro e também porque queriam algo mais intimo e exótico e que a experiência de casar e fazer a lua de mel na Europa fosse interessante para eles e os seus poucos convidados. Não queriam uma festa que se resumisse em um único dia e pronto.

Conhecemos a Fran e o Felipe  através da indicação da wedding Planner Bianca Oliveira. Logo em seguida conversamos via WhatsApp e depois via Skype  com os dois, desde o inicio já sentimos a energia boa que eles tem.  Inclusive a Fran é influencer e sempre posta  no Instagram seus vídeos, muitas vezes bem divertidos por sinal e isso nos ajudou bastante. Pois no dia do casamento, parece que já os conheciam a anos.

Após o ensaio realizado no dia anterior. Ha! caso queria conferir esta aqui o link Ensaio Fran e Felipe.

O casal se hospedou na parte moderna do próprio Palácio de Estoi, e lá fizemos as fotos do making of da noiva e do noivo. Onde um dos quantos ficou o noivo e seu pai e na suíte ficou a noiva com a mãe e a sogra, e momentos antes do casamento, logo depois de todas se maquiarem, a Fran abriu uma champagne para brindar esse grande dia com elas.

A noiva com seu lindo vestido desceu as escadas em companhia de sua mãe, as duas chegaram no local da cerimonia que aconteceu na fachada azul do Palácio e com a presença de seus convidados realizaram o ritual da areia e no momento da  troca de votos a emoção tomou conta, fazendo os convidados e o próprio noivo chorar.

Após esse lindo casamento de luxo, levamos os noivos para os jardins do palácio  e com um belíssimo por do sol fizemos o ensaio, com direito até a dança em meio ao jardim.

No início da noite os convidados e os noivos se dirigiram ao salão nobre onde a festa continuou e os todos puderam conversar, degustar da gastronomia portuguesa e ouvir uma boa música. Ao final da festa, até a noiva se animou e cantou com os músicos.

A noiva nos disse que nem em seu melhor sonho poderia se imaginar casando dessa forma. Mostrou que casar em Portugal é possível, e por incrível que possa parecer, dependendo do tipo de festa, chega ser melhor custo-beneficio que um casamento no Brasil. E temos que concordar com a noiva.

Foi um dia realmente inesquecível fazer seu Destination Wedding no Palacio Estoi,

VIDEO

Comentários
FECHAR
error: Content is protected !!