MENU

Seu dia de casamento é tudo sobre o que vocês mais desejam. Então, veja algumas dicas para ter um Elopement inesquecível e não apenas uma sessão de fotos vestidos de noivos!

O dia do casamento passa tão rápido e, isso independente se é um Elopement ou um Casamento Tradicional, muitas vezes, as coisas acabam demorando mais do que imaginamos. E de forma alguma o fato de fazerem algo íntimo, é sinônimo de fazer as pressas, pois esse será um dos melhores dias de suas vidas.

Aqui vai algumas dicas para aproveitar ao máximo seu Elopement durante todo o dia!

VALORIZEM O DIA DO SEU ELOPEMENT

Valorize o dia que escolheram para celebrar o amor, vocês estão planejando o melhor dia de suas vidas e esse dia deve ter tudo o que desejam e merecem.

E não se enganem, mesmo em casamentos intimos, quer seja apenas os dois ou alguns poucos convidados, tudo passa muito rápido e merece ser registrado para lembrarem posteriormente.

CONSIDEREM OS TEMPOS DE TRANSIÇÃO

Como já mencionamos antes, as coisas levam mais tempo do que vocês podem imaginar e claro, que uma das coisas mais importantes além do momento em si e toda experiência do dia, não podemos esquecer da luz no momento. Então, quando vocês estiverem reservando um elopement de um dia inteiro com um fotógrafo, pense nos tempos de transição (maquiagem e trocas de roupas, deslocamentos, entre outros fatores), dessa forma, vocês vão aproveitar o dia sem se preocupar com o tempo e urgencia em tirar fotos.

Os casamentos tradicionais normalmente não duram o dia inteiro? Então porque o Elopement tem que durar menos que isso? Nesse dia vocês como qualquer outro casal, vão ter os prepartivos, o primeiro encontro, os retratos, a cerimônia e muito mais. Independente de convidados ou não, não deixa de ser o dia de vocês e uma história a ser registrada.  

DEIXEM ALGUM ESPAÇO LIVRE NA PROGRAMAÇÃO DO DIA

Por que é tão importante esse espaço livre? Vocês merecem que esse dia seja leve e sem preocupações, não é dia de cronometrar e ficar olhando no relógio se vai dar tempo do fotográfo registrar tudo e vai estar tempo suficiente com vocês. Esse dia é muito especial e vocês merecem todo o tempo que precisarem.

Um exemplo perfeito, muitos dos nossos casais adoram o nascer do sol, mas não pretendem que o Elopement seja todo ele realizado apenas pela parte da manhã. Nesse caso, porque não acordar bem cedo e fazer o encontro de vocês com o nascer do sol incrível, retornar para o hotel, e com calma fazerem um ótimo café da manhã, trocarem de roupa e só depois continuarmos os outros momentos do Elopement.

Estamos aqui expondo essas dicas para ajudar que seu Elopement seja inesquecível e ajudá-lo a registrar sua história de amor, então vivam essa história da maneira que quiserem e não permitam que ninguém dite como devem vivenciar o dia do casamento de vocês.

NÃO DEIXEM NINGUÉM DIZER COMO DEVE SER O DIA MAIS ESPECIAL DE VOCÊS

Nunca deixe alguém convencê-lo de que tudo de que vocês precisam são apenas algumas fotos desse dia. Se querem realmente ter um Elopement e que a história desse dia seja registrada como todo casamento deve ser, não permitam serem enganados. Infelizmente, pelo fato do Elopement ser um estilo que apenas de poucos anos pra cá é que vem se tornando conhecido, muitas empresas tentam empurrar pacotes fechados com tudo incluso, muitas vezes com coisas que nem representam o casal e para ter um preço atrativo, diminuem justamente o fator principal “o tempo”, muitos deles são pacotes de 1 a 2 horas, para fazer um corte de bolo, o brinde e algumas fotos de casal. Se vocês quiserem que contemos toda a sua história de amor de maneira tão natural e bela como acontece em tempo real, façam isso. Este é um dia muito especial e deve ter a atenção e o valor que ele merece, não importa o que os outros lhe digam.

Não importa o estilo de Elopement que decidirem fazer, mesmo sendo praia, castelo, montanhas, ser de um ou até vários dias, nada disso importa, o que pedimos é que tenham certeza que ele vai ser totalmente sobre vocês e que com essas dicas ele se torne inesquecível.

Esse é um dia para se entregar literalmente um ao outro, sem regras e do jeito que sempre imaginaram para o dia do casamento. E esse é um dos motivos que quando vocês olham nossos pacotes de Elopement, vocês não encontram uma opção de 2 ou 3 horas. Isso porque acreditamos que sua história deve ser contada por inteiro e não um molde pré estabelecido onde parece que mudou apenas o casal.

O LOCAL ESCOLHIDO PARA SEU ELOPEMENT DEVE TÃO LINDO E ESPECIAL QUANTO O AMOR QUE VOCÊS TEM UM PELO OUTRO. DEIXE-NOS AJUDÁ-LOS A ENCONTRAR O ELOPEMENT PERFEITO PARA VOCÊS!

Entre em contato e nos deixe orientá-lo.

Comentários
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!