MENU

Muitos dos nossos casais fazem essa pergunta: Como economizar dinheiro na hora de fazer um Elopement? E sim, existem maneiras de economizar dinheiro na hora de casar e ter um emocionante e inesquecível Elopement Wedding. Aqui vamos dar algumas sugestões possíveis.

Escolha um local público ou com opções de Elopement, para economizar dinheiro na hora de casar

Elopement Wedding em local privado pode custar tanto quanto um casamento completo.

Ao contratar um fotógrafo guia, podemos indicar belos locais públicos ou privados, como o Palácio de Seteais.

Contrate um fotógrafo especialista em Elopement Wedding

Ao ter certeza que você esteja contratando um fotógrafo Especialista, evita que você tenha que gastar dinheiro com um Wedding Planner ou Cerimonialista, que em média cobram aqui em Portugal entre 1000 a 6000 mil euros (já imaginaram o que é possível fazer com esse valor?), e infelizmente em muitas vezes, dependendo do profissional, eles até atrapalham.

Em nossos primeiros Elopements já tivemos a experiência de fazer a foto do casal com a luz do meio dia, sendo uma luz muito dura e impossível de fazer as fotos românticas que o casal tanto desejava, justamente pois o organizador do casamento não compreendia de luz fotográfica e marcou a esse horário o Elopement e não ouvia de forma alguma a opinião do fotógrafo. No Elopement, o fotógrafo deve ter a experiência de ser o organizador do dia, pois esse profissional consegue te indicar fornecedores necessários, lugares, licenças caso seja preciso e entende de luz para que o dia seja uma experiência única, mas também com fotos incríveis.

Compre com Sabedoria para economizar dinheiro na hora de casar

O vestido de noiva da noiva costuma ser um dos maiores custos para um Elopement. Não é como se o vestido tivesse desconto se você não tivesse uma cerimônia e recepção tradicionais.

Sugerimos que os casais aluguem ou procurem vestidos brancos em vez de vestidos de noiva na internet. Alguns casais encontraram vestidos incríveis e acessíveis.

Faça algo empolgante, mas barato

Muitos casais desejam incorporar uma atividade memorável, mas não precisa ser tão caro. Exemplos de atividades econômicas para incluir no dia: piqueniques, hospedagem em hotel de charme, caminhadas em locais naturais.

É claro que muitos custos são fixos, independentemente de o casal fazer um Elopement, fazer um micro-casamento ou uma festa descontraída. Alianças de casamento, por exemplo, são trocadas em cerimônias de casamento, independentemente da presença de convidados e o fotógrafo também  tem um custo de cobertura que não muda pelo estilo do casamento, até porque se esse fotógrafo for especialista, ele fará o parte do registro, mas também será o teu guia e organizador, mas que acaba por te fazer economizar ao não precisar ter um custo assessorias extras.

Espero que tenha te ajudado com essas dicas de como economizar dinheiro na hora de casar e fazer Elopement Wedding.

Comentários
FECHAR
× Fale Conosco