Fazer um Elopement é ter a oportunidade de fazer algo completamente diferente de um casamento tradicional. E essa foi a decisão da brasileira Cândida Batista e do alemão Thomas.
Os dois que já tiveram seus relacionamentos anteriores e fizeram grandes festas e muito glamour, optaram nesse novo relacionamento fazer um Elopement Urbano em Portugal.
Eles moram em Viena, mas decidiram que o casamento seria em Lisboa.
Por adorar o nascer do sol, querer as ruas de Lisboa com poucos turistas, ter participado do programa culinário Hell`s Kitchen e ficado entre os primeiros lugares, a Cândida decidiu que o Elopement seria nas primeiras horas do dia.
E assim foi, chegamos no hotel onde os dois estavam hospedados em Lisboa antes das 5 da manhã para iniciar o making of e para o casal fazer algumas fotos com a filha que participaria apenas desse momento.
Já que estavam hospedados bem no centro de Lisboa, quando faltava poucos minutos para o nascer do sol, pegamos um uber para chegar ao Mirador de Santa Luzia e iniciar a cerimónia.
Depois desse lindo momento do nascer do sol, como já esperávamos, o casal teve as ruas de Lisboa completamente para eles, e puderam ter várias fotos com um Elopement bem Urbano, com direito até um passeio no metrô.
E para fechar com chave de ouro, ao invés de terminar o Elopement com um brinde ou corte de bolo, o casal terminou com um típico café português e o pastel de nata.
Diferente? Isso mesmo! Não coloque limite nos seus sonhos, se a sua vontade é ter um casamento diferente, ao nascer do sol, com os pés no chão. Vá lá e faça!