MENU
Os noivos brasileiros Cláudia e Nicolas escolheram fazer de seu casamento religioso algo diferente, optando por um Destination Wedding no Douro em Portugal.
O lugar da cerimônia foi a Igreja Peso da Régua no Douro e a parte da recepção e festa foi na famosa Quinta da Pacheca.

Mas quem vê o sorriso no rosto da Claudia e do Nicolas não imagina a dificuldade de ter o sonho realizado.

A primeira data do casamento deles era dia 21.03.2020. Isso mesmo, 1 semana depois de Portugal decretar estado de emergência pelo COVID, o que impossibilitou esse dia tão especial acontecer. Foi algo muito triste, na qual acompanhamos toda a angustia desse adiamento.

Mais de 2 anos depois, duas datas transferidas, muitas dificuldades no decorrer do processo, e uma única certeza. A certeza de que o amor entre os dois só fortalecia e que realmente é uma união pra sempre.
Dois dias antes do casamento, fizemos o pré Wedding com um ensaio pelas ruas de Lisboa.

Já o Destination Wedding foi realizado em dois dias, no dia 21 os convidados tiveram uma experiência de Tour do Vinho para conhecer um pouco mais sobre os vinhos portugueses e logo em seguida um jantar.

E no dia 22.04.2022 finalizou com uma linda cerimônia católica e uma grande festa, junto dos seus familiares e amigos.

Foi mais um casamento incrível que tivemos o prazer de eternizar com as fotografias e que também ficou eternizado através do olhar da nossa parceira de filmagem e cinegrafista Mireia llum. Aqui deixo fotos desse destination wedding no Douro regado a muito vinho, pessoas bonitas e claro, um pouquinho da animação brasileira ao som de muito pagode até altas horas da noite.

E para quem tem interesse em fazer um Destination Wedding em Portugal, clique aqui no link para saber os 7 motivos de escolher Portugal para o seu Destination Wedding.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Saiba mais