Olá meu amigos, hoje vamos falar do elopement no palácio de Seteais em Sintra. Já se imaginou renovando seus votos com um lindo elopement intimista e luxuoso em um Palácio do século XVIII?
Celebrar o amor mesmo após anos de casados é a chave para manter a chama acesa. Um das formas mais usadas para isso, é a renovação dos votos de casamento.
Neste final de semana, fotografamos a bodas de prata dos nossos queridos brasileiros Helaine e Christian, e o lugar escolhido para realizar o elopement foi o belíssimo Palácio de Seteais, em Sintra, Portugal.
Quem vê as fotos, não imagina que a Helaine e o Christian estão comemorando 25 anos de casados, um casal de uma energia, espiritualidade e positividade que contagia a todos que os conhecem, apaixonados principalmente pelos filhos gêmeos Lucas e Gabriel, adoram viajar e conhecer novos lugares, e para selar todo esse amor e cumplicidade entre eles e tudo que conquistaram nesses anos juntos, reservaram um momento a dois, onde puderam renovar seus votos e ter a natureza e um belo local como testemunhas.
Deixem-se levar por estas imagens, e que outros casais se inspirem e desejem uma experiência que ficará na memória por toda vida. Caso queria ver estilos de casamento a dois que combina com você e seu parceiro não deixe de conferir o blog Estilos de Elopement em Portugal.
Eu tive a honra como fotógrafo de casamento, de eternizar esse momento e claro que tudo isso só foi possível com o envolvimento de grandes parceiros:
Parceiros que participaram:
- Local: @tivoli_palaciodeseteais
- Wedding Planner: @aondecasar
- Maquiagem: @susanamathiaspro
- Cabelo: @p.regedor
- Wedding Dress @anah_hana à venda @bridetobeconceptstore
- Convite: @airflower_design
- Florista: @karlalamounierflower
- Bem Casados: @ilzecunhabemcasados
- Enfeite do cabelo: @blossomtoucados