MENU

Ha! o elopement “Alma lisboeta” em Lisboa em resumo um dia inesquecível e abençoado!

O Inicio do Elopement

Primeiramente em outubro de 2017, a Bruna e o Conrado realizaram o casamento deles em uma grande festa de luxo em São Paulo, com direito a vestido desenhado e criado por Lucas Anderi, animação por conta do cantor de samba Tatau e muito mais. Para quem não sabe de quem estamos falando, a Bruna Pereira, é a queridinha das noivas no Brasil, é a idealizadora do blog Virei Noiva e Mercado de Casamento. O primeiro feito para as noivas e com mais de 500 mil seguidores e o segundo para profissionais de diversos seguimentos da área de casamento.

No inicio do ano, ao saber da sua vinda a Lisboa no mês de novembro, exatamente 1 ano após seu casamento, perguntamos, o que ela pensava de casar novamente com o Conrado, agora com um toque totalmente diferente do que foi na primeira vez. Ela sempre teve o sonho de casar a noite e com muito luxo, do jeito foi. Mas também sempre teve uma vontade de casar ao ar livre em um casamento diurno. Lembro como hoje o quanto seus olhos brilharam quando falamos da possibilidade de ela fazer um Elopement em Portugal para comemorar seu primeiro ano de casada.

A Bruna e o Conrado nos deixaram livres para surpreende-los e dessa forma no dia 03.11.2018 realizamos o Elopement  Wedding deles com a Temática “Alma Lisboeta” aqui em Lisboa.

O Elopement: Alma Lisboeta

Tudo se encaixou tão perfeito, que a Bruna Pereira e o Conrado chegaram na sexta a noite e o casamento já era no dia seguinte. No sábado pela manhã fomos para a loja Noiva Chic, para fazer a maquiagem e o cabelo com a Carolina Ferreira, e onde tinham três opções de vestidos. E já na prova do primeiro, parece que foi feito especialmente a ela, nem precisou experimentar os outros.

Enquanto ela e o Conrado se arrumavam, o João ficou como o responsável de fazer toda a decoração e o local escolhido foi o Cais do Ginjal, em Almada, que teve como cenário de fundo a Cidade de Lisboa, e os cartões postais, o Rio Tejo e a Ponte 25 de Abril.

A  Bruna tem descendência portuguesa e se emocionou ao chegar no local e se deparar com tudo o que organizamos para ela. As cores predominantes foram o azul e branco, os bem casados da Ilze Cunha e o bolo feito pela Cake Clara da Cruz com um toque de charme dos azulejos portugueses,  tudo foi pensando para que realmente fosse uma verdadeira “Alma Lisboeta”.

E um detalhe, definitivamente a Bruna e o Conrado são realmente abençoados, já que a nossa maior preocupação era com o tempo. Pois durante toda a semana, veio uma frente fria que fez chover todos os dias. Mas exatamente no sábado, os dois receberam as bênçãos dos céus e tiveram a tão famosa luz de Lisboa e com um belíssimo por do sol.

Parabéns para toda equipe envolvida e acompanhem as fotos para ver um pouco mais desse Elopement que vai deixar saudades.

Finalmente se gostou dessa temática ou que ver outros estilos não deixe de conferir o artigo Estilos de Elopement em Portugal

Creditos

Conceito, Produção e Decor by JFD Ideas and Details com artigos de Cacos E AparasA Arte da Terra e ECOLÃ PORTUGAL

Fotografia: Lucho Vargas Fotografia

Cake Design e bolachas: Claríssima com andorinhas Portugal Gifts

Bem Casados: @IlzeCunha

Celebrante: Joao Jonas

Vestido de Noiva: Noiva Chic

Sapatos Noiva e Noivo: Namorarte – Sapatos Namorar Portugal – Namorar Portugal – Fevereiro, Mês do Romance

Maquilhagem e Cabelos: Maquilhagem Carolina Ferreira

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá