MENU

A Dina e Idzard escolheram realizar seu casamento na Quinta Casa Portuguesa, em Sintra, onde fotografamos desde o momento dos preparativos dos noivos que decidiram se arrumar no próprio local.

Tivemos a grande felicidade de fotografar o casamento de duas pessoas super adoráveis. O Idzard por ser de Portugal, entrou em contato conosco para realizar a cobertura fotográfica do casamento dele com sua linda noiva Dina. Por ela ser Russa e não morar em Portugal, desde o início ele que ficou a frente de tudo e percebemos o quanto ele é apaixonado pela sua amada. E no dia do casamento ficou claro o quanto esse amor é recíproco entre os dois. Como a própria Dina dizia no casamento: – “O Idzard  me faz sentir a mulher mais linda do mundo”. Por sinal, nunca vi uma pessoa tão amável e querido por todos os convidados que estavam no casamento como o Idzard.

A cerimónia foi realizado tanto em português como em russo com a ajuda de uma interprete para a compreensão de todos que estavam presente prestigiando este casamento.

Foi um dia maravilhoso, com momentos agradáveis, paisagens exuberantes, banda ao vivo da família do noivo, apresentações musicais como a do noivo cantando para sua amada, a noiva cantando para seu amado,  os dois cantando juntos e outros familiares e convidados também. Então, musica comida e boas companhias, simplesmente inesquecível!

Desejamos toda felicidade do mundo aos dois e essa nova familia que se inicia  e fico imensamente grato em ter registrado o amor de vocês.

Outro casamento neste mesmo local: Destination Wedding Quinta Casa Portuguesa-Sintra

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá