MENU

Nesse final de semana, fotografamos o Destination Wedding em Quinta Casa Portuguesa-Sintra da Nayhara e do Werlon.

Quando o tempo e nem a distancia diminuem o amor!

Podemos definir o amor entre os dois em uma única palavra “superação”, mesmo a Nayhara morando aqui em Portugal nos quase dois últimos anos e o Werlon no Brasil, a distancia, apenas mostrou o quanto se amam e queriam estar juntos.

O local que escolheram para o destination wedding foi a Quinta Casa Portuguesa em Sintra – Portugal. Um lugar muito charmoso, onde fotografamos desde o making of do noivo e da noiva. Enquanto a noiva se preparava no quarto de cima com a mãe, sogra, daminhas e as madrinhas, o noivo ficou no andar de baixo, com seu pai e seus padrinhos, onde se preparava com seu uniforme de militar e mesmo tão próximos, como habitual, não podiam se ver até o momento da cerimônia, que por sinal foi muito emocionante.

As cores da decoração, do buque e detalhe do cabelo, feitos pela talentosa equipe Flores do Bruno, onde foram escolhidas flores naturais em tons pasteis,  representando bem o romantismo da nossa noiva.

Sabe aqueles casamentos que parecem ter saído de contos de fadas? É assim como podemos dizer desse casamento, a Nay com seu vestido de noiva clássico, que mais parecia uma princesa, a espera do seu príncipe Werlon. Mas sem deixar de ser uma princesa moderna, com um decote onde mostra sua tatuagem nas costas, com uma bela mensagem, não deixe de conferir =)

O Werlon ao ver a sua amada vestida de noiva entrando com seu pai, não conseguiu segurar e chorou de emoção e felicidade.

Após a cerimonia, os familiares e amigos foram até a área da recepção para o coquetel e logo em seguida o jantar, onde fiquei fotografando esse momento em família e aproveitamos também para realizar o ensaio dos dois já casados, mostrando a felicidade dessa união.

Ha! Não deixem de conferir o Pré Wedding deles também.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá