MENU

E aí, resolveu viajar e aproveitar para fazer um casamento a dois ou renovar seus votos? Neste post vamos montar um pacote de Elopement Wedding para você ter uma ideia de quanto custa fazer esse estilo de casamento em Portugal.

noivos pelo corredor do palácio

Cada vez mais casais estão descobrindo esse novo estilo de casamento, que chegou já tem um certo tempo aqui na Europa e que no Brasil vem encantando os casais que desejam ter uma experiência diferente, quer seja para casar ou renovar os votos.

Por outro lado, é difícil falar um valor específico de quanto custa fazer um Elopement Wedding, tudo depende de infinitos fatores, e aqui vamos montar um pacote básico de acordo com a nossa experiência e com os profissionais que confiamos para esse tipo de cerimônia, onde você consegue com ele já ter uma ideia de custos para esse tipo de casamento aqui em Portugal.

  • Planejamento e organização do Elopement
  • Licença de utilização do local da cerimônia
  • Celebrante (Cerimônia Simbólica)
  • Fotógrafo Profissional
  • Cabelo e Maquiagem da noiva
  • Buquê da noiva e lapela do noivo
  • Espumante
  • Bolo
2.850 €
Elopement Alma lisboeta em Lisboa com celebrante

Como falei logo acima, não é tão simples citar valores quando falamos de casamentos, pois tudo depende muito da expectativa e do estilo do casal, inclusive nesse post você pode ver alguns estilos de Elopement Wedding em Portugal e saber qual mais faz o estilo de vocês.

O valor que chegamos acima foi de acordo com os casamentos que já realizamos e quanto os noivos gastaram ao contratar todos os profissionais especializados na área. Com esse valor citado os noivos já conseguem ter seu casamento dos sonhos, no entanto é importante salientar que o céu é o limite- Locais para elopement de luxo em Portugal.

Alguns noivos, aumentam esse valor pois querem incluir outros itens e tratar tudo aqui em Portugal. A maioria dos noivos trazem algumas coisas do seu país de origem, como no caso das noivas que trazem seu vestido, principalmente por ser algo muito particular e porque aqui na Europa não se tem a cultura do aluguel de vestido, e por esse motivo, não incluímos no pacote o vestido da noiva e a roupa do noivo, hospedagem, decoração, entre outros itens.

Outros noivos conseguem diminuir esse valor, quando tiram alguns itens, por exemplo: Escolhem um lugar público, trocam votos sem a presença de um celebrante, como fizeram a Tamires e o Rafael que escolheram trocar seus votos na Azenhas do Mar, em Sintra.

Comentários
FECHAR
× Olá