MENU

Teve que adiar seu casamento por causa do COVID-19?

Infelizmente por motivos maiores, muitos casais se viram na necessidade de mudar suas datas de casamento, muitos mudaram para o segundo semestre e outros para casamentos em 2021. E junto com esse adiamento, alguns casais se vêem frustrados por não casar na data especial que escolheram.

Que tal fazer um Elopement ou Mini Wedding?

Aos casais que se viram nessa situação, um Elopement ou Mini Wedding é a opção ideal para permanecer com a data original do casamento, nem que seja um casamento de forma simbólica e assim que as coisas normalizarem, podem fazer a festa dos sonhos com todos os seus convidados. Não se preocupem em relação aos convidados, pois todos vão compreender e respeitar a decisão do casal, e inclusive vão ficar felizes em ver que o casal mantiveram a decisão de casar, mesmo sendo um casamento a dois ou apenas com os familiares.

O que é o Projeto Pop Weddings Destinations?

O Pop Up Weddings Destinations vem inovar o mercado dos casamentos, apresentando uma proposta prática, elegante, divertida e romântica oferecendo a possibilidade de celebrar em vários locais do mundo. É união de profissionais que oferecem os seus serviços na organização de Elopement e Mini Weddings, Renovação de votos, Celebrações de Aniversário e Pedidos de Casamento com convidados especiais, em locais paradisíacos, românticos, tradicionais ou invulgares e fora do comum. Com esta empresa, o seu sonho de casamento tornar-se-á realidade, por mais excêntrica que seja a ideia que tenham!

Qual os serviços que oferece?

Com a duração mínima de 3 horas, o Pop Up Wedding pode acontecer em qualquer parte, cidade ou zona. A equipe é formada por um celebrante, wedding planner, fotógrafo, designer floral , make up artist, hair stylist e cake designer que estarão a postos para realizar o seu sonho. Podem optar por dois serviços distintos:

Pop Up Wedding original
Pop Up Wedding Tailor Made mais prolongado e de acordo com o idealizado
Zona de serviço

Por convite do Wedding Planner Rui Mota Pinto, fazer parte do grupo de profissionais e a empresa está sediada em Lisboa, com casamentos realizados em todo o Continente Português, Açores e com uma parceira recente com o México. Entrem em contato com a Pop Up Weddings Destinations , agendem uma reunião e casem naquele lugar especial e único para vocês, seja num parque, numa rua ou até mesmo na floresta.

Comentários
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá