MENU

O Pre Wedding em Montemor o Novo Alentejo da Ana e Tiago, dois portugueses que foram ainda muito crianças para Luxemburgo, se conheceram através da internet, mas decidiram que o casamento deles seria aqui em Portugal, aonde ainda mantém muitos familiares e amigos e que sempre viajam para matar as saudades.

E o noivo Tiago nos fez um pedido especial. Ele nasceu em Montemor-o-Novo, no Alentejo, e sempre que viaja a Portugal, gosta de visitar as ruínas para lembrar da infância. E assim fizemos, dois dias antes do dia do casamento, saímos de Lisboa de carro, em companhia da nossa parceira e cinegrafista Mireia Llum, e após um pouco mais de uma hora na estrada, chegamos ao local, que por sinal, nos surpreendeu de tão bonito.

Nossa maior preocupação era não perder o momento exato do por do sol, para fazer uma fotografia que o noivo já tinha em mente e que inclusive ele já tinha essa foto, de um outro momento que foi no local, mas faltava algo, pois não tinha sua amada Ana ao lado. E a natureza nos ajudou com um céu completamente laranja e um belíssimo por do sol para que fosse o momento e a foto perfeita.

Como fotógrafo de casamentos, me sinto honrado em eternizar esses momentos, e proporcionar o que já faz parte do que que acredito “Seu sonho, minha inspiração”.

Esse foi então o pre wedding em Montemor o Novo em Alentejo com meu querido amigos Ana e Tiago.

Não deixe também, de conferir o casamento deles realizado na quinta Marquês da Serra aqui em Portugal

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
× Olá