MENU

Olá meus amigos! hoje temos pedido de casamento aqui em Lisboa. A primeira vez que o Marley entrou em contato conosco, foi muito interessante, pois o desafio de pedir a Lara em casamento aqui em Portugal, aumentou quando o mesmo nos informou que ela já sabia do anel, mas não tinha ideia de quando seria pedida em casamento, porém já desconfiava que a qualquer momento isso poderia acontecer.

Para que a Lara não suspeitasse de nada, foi programado que os dois fariam um mini ensaio pelas suas de Lisboa e assim fizemos. Pelas fotos é fácil observar o quanto o Marley é loucamente apaixonado pela Lara e estava imensamente feliz de está proporcionado esse momento a eles.

E nesse momento a orientação e apoio do wedding planner Rui Mota Pinto com o projeto Tejo Weddings, foi essencial, pois enquanto estávamos fazendo o ensaio, o Rui já estava no Restaurante Monte Mar organizando tudo.

Não teve outra, o pedido de casamento não poderia ter sido mais emocionante, a Lara ficou surpreendida com o pedido e todos nós ficamos apaixonados com o momento.

E claro, não poderíamos deixar de agradecer ao Restaurante Monte Mar Lisboa que atendeu nossos queridos recém noivos de forma única e proporcionando um momento romântico e reservado a dois, tendo como protagonista o por do sol e o Rio Tejo, para fazer parte desse dia e torná-lo inesquecível este pedido de casamento em Lisboa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá