Esse Mês o Lucho foi presenteado com uma grande surpresa, duas semanas antes, eu e ele estávamos no Porto com o Elopement da Bruna e do Anselmo, e nesse dia ele foi apresentado ao consul do Peru em Portugal, que alguns dias depois nos mandou uma mensagem que o filho e a nora de sua namorada, estariam chegando dentro de poucos dias para casar em Lisboa.
Depois de anos fotografando casamentos, pela primeira vez ele teve o privilegio de fotografar o de dois conterrâneos., a Laura e o Alejandro vieram direto de Lima – Peru “sua cidade natal”, para casar aqui em Lisboa, na casa de familiares.
Isso mesmo, para quem não sabe, o Lucho é peruano, naturalizado brasileiro, e antes de nos mudarmos para Portugal, viveu no Brasil por 15 anos.
Esse casamento também teve algo diferente, pois foi a primeira vez que fotografamos um Home Wedding.
Pelas fotos é possível imaginar a animação e a leveza desse casamento apenas entre familia e regado a muita muito pisco e cumbia, e claro, sem faltar uma ótima culinária portuguesa.
Alguém percebeu um detalhe interessante nas fotos? A Laura é artista e faz quadros belíssimos, e como uma boa artista, queria que seu buquê fosse exclusivo e tivesse um brócolis, e já que não encontrou ninguém que encarasse o desafio, ela mesma foi lá e fez, mas original impossível.