MENU

Olá pessoal, olha eu mais uma vez, agora com o casamento da Lilian e Nilson que também tive o prazer de fazer o Pre wedding, não esquece de conferir lá.

Quando eles chegaram ao nosso encontro na primeira reunião e nos informaram que o casamento seria celebrado em ¨Rito Tridentino¨, sendo este um Rito Romano, antigo e tradicional.

Toda a equipe de fotografia e filmagem se sentiu desafiada e animada em fazer a cobertura de uma cerimonia tão rica em detalhes. A igreja escolhida foi na que eles se conheceram e frequentam até hoje.

Desde o making of já sentíamos uma energia divina, a noiva super emocionada e com a expectativa lá em cima para o que vinha. E veio mesmo! Pois um dos momentos mais emocionantes foi a entrada da nossa noiva que, como acontece na maioria das vezes, entrou com seu pai.

Mas o detalhe é que o pai acabara de sair de um problema de saúde muito grave e a dúvida até a última hora era se ele iria conseguir entrar e levá-la até o altar. Quando as portas se abriram e ele finalmente conseguiu entrar com ela. Nossa! Foi como presenciar um milagre, Inesquecível!

A cerimonia foi bem diferente ao que já tinha fotografado anteriormente com muitos rituais ricos em detalhes, sempre como objetivo de celebrar a união do nosso casal. O casamento não foi feito com um padre da região e sim por um bispo vindo do Rio de Janeiro exclusivamente para este casamento.

Adoramos fazer parte dessa historia cheia. de detalhes, amor e religiosidade que foi o casamento da Lílian e do Nilson.

Obrigado a vocês que acompanham meu trabalho.

Lucho Vargas – fotógrafo de casamento e destination wedding em Portugal

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
× Olá