MENU

O casamento da Ingrid e Mateus foi muito especial para mim desde a primeira reunião com eles, me identifiquei bastante com ambos.

Além disso, Foi muito divertido participar desse momento tão importante deles. Cada encontro que tivemos eram momentos regados a muitas conversas e risadas.

O CASAMENTO

São Sebastião, foi a igreja escolhida para celebrar esse grande dia, e em meio a tantos momentos importantes, posso destacar dois que emocionaram a todos os presentes, o primeiro deles foi a entrada da noiva na igreja, tendo como música de fundo, a letra escrita pelo próprio Mateus no início do namoro.

Além disso, outro momento que nos deixo emocionado, foi quando a avó da noiva, super querida por todos os familiares presentes, entrou trazendo as alianças.

A igreja foi um luxo a parte, toda decorada com rosas brancas e a nave de chão espelhada, deixou a igreja de São Sebastião que já é linda, ainda mais deslumbrante.

Por ser um casamento de dois militares, a cerimônia não poderia deixar de ter o noivo muito bonito com a vestimenta de militar e saída deles com o tradicional ritual do teto de aço.

Depois disso, o casamento, enquanto os noivos realizavam a sessão de fotos no belíssimo Teatro Amazonas, os convidados seguiram na frente para o salão de festa Paulo Marinho. Onde a noite apenas estava iniciando e muitas emoções estavam por vim, e dentre elas, foi o aniversário feito para o pai da noiva, ganhando de presente uma rosa branca de cada membro da família e o pegando-o totalmente de surpresa.

Após todas essas emoções, a noite continuou muito animada com direito a música ao vivo e embalada até pelo famoso boi bumbá, um ritmo bem típico da região norte do Brasil.

Ficha técnica do casamento Ingrid + Mateus:

Equipe de Fotografia: Lucho Vargas Fotografia

Equipe de Filmagem: Mireia LLum

 

VIDEO

FECHAR
error: Content is protected !!