MENU

Olá pessoal tudo bem. Seguindo a tendência dos casamentos Mini Wedding, já bem conhecido em vários países na Europa, desta vez trago para vocês o casamento ao ar livre da Graciana e Abraão, que aconteceu ao entardecer em uma Chácara (quinta), tendo como protagonista a natureza, deixando nas fotografias tudo mais bonito e rústico.

O casamento ao ar livre da Graciana e Abraão teve a presença do Padre Mauro Cleto, muito conhecido, abrilhantou ainda mais casamento desse casal.

O momento mais divertido do casamento, foi quando o Juiz de Paz fala a frase: “Se alguém se opõe a este matrimônio, fale agora ou cale-se para sempre” e para descontrair e tirar uma gracinha, o próprio padre levanta a mão dizendo que se opõe, é claro que nesse momento todos caíram na risada.

Já vimos noivos gostar de Volkswagen Fusca (no Brasil) ou Carocha (em Portugal), mas noiva gostar e ainda decidir colocar no topo do bolo e na entrega das alianças, deu um ar bem criativo e personalizado.

Já a noite, na hora da festa o noivo fez uma surpresa para sua amada, ao chamar a cantora que noiva admira muito, surpreendendo tanto a noiva, quanto os convidados.

DEIXE SEU COMENTÁRIO
FECHAR
× Olá