MENU

By Helena Araújo

Uma cidade pequena, rodeado por  paisagens deslumbrantes, castelos, praias, hotéis e pousadas de luxo. Lisboa tem um clima perfeito durante praticamente o ano inteiro, com um verão prolongado, pôr do sol depois das 21 horas e invernos não rigorosos, sem dúvida a cidade tem o melhor clima de toda Europa para realizar seu evento.

E nos últimos anos, Portugal vem recebendo vários prêmios em nível nacional e internacional, ganhando também pelo terceiro ano consecutivo como o melhor destino turístico do mundo.

Adoramos fazer casamentos nesta cidade e registrar o amor dos casais que escolhem Lisboa para celebrar sua união, em nosso blog podem ver e se inspirar em alguns eventos de casamento, elopement e destination wedding que fizemos. 

pré-wedding-em-lisboa

Por que escolher Lucho Vargas

Cada vez mais brasileiros escolhem Lisboa como destino para se casar e mesmo escolhendo a cidade para seu Destination Wedding ou para seu Elopement,  não abrem mão que alguns profissionais sejam brasileiros, entre eles, o fotógrafo é algo muito importante e os noivos tem que se identificar com o estilo e o profissional atrás da câmera.

Uma grande vantagem de nos contratar, é o fato de sermos brasileiros e morarmos em Portugal a quase 3 anos e conhecer bem a cidade, veja aqui no blog o motivo da nossa mudança. Entretanto nossa empresa continua sendo brasileira e faz com que o casal que nos contrata tenham a opção de pagamentos dos serviços na conta daqui de Portugal ou do Brasil.

Outro fator importante é que a encadernadora  que trabalhamos é europeia, mas com filial em São Paulo. Sendo assim, o casal mesmo realizando seu casamento em Lisboa, podem ter seu álbum entregue em qualquer lugar da Europa ou do Brasil sem custos extras com correios.

Independente de contratar Lucho Vargas Fotografia ou tenha outros fotógrafos em mente, recomendamos esse artigo para saber quais são as perguntas que não podem faltar numa reunião com o seu candidato a fotógrafo de casamento.

Locais de casamento em Lisboa

Lisboa tem atualmente 16 municípios,  cada um com sua beleza particular. Entretanto, quando se pensa em locais para casamentos, os mais procurados são Sintra, Cascais e a própria capital Lisboa. Se você está procurando uma vinícola rústica, uma cerimônia com vista para o mar ou palácios de luxo, Lisboa está repleta de locais de casamento que combina com qualquer estilo.

Aqui citamos alguns lugares que são muito procurados por brasileiros para se fazer um Destination Wedding, Hotel Tivoli Palácio de Seteais, Palácio de Monserrate, SUD Lisboa, Quinta do Torneiro, Pestana Palace, Penha Longa Resort, Casa da Guia, Forte da Cruz, entre outros.

Hotel Tivoli Palácio de Seteais
cerimonia dentro do palácio
Palácio de Monserrate

Vídeo de casamento em Lisboa

O vídeo é uma arte que sem dúvida complementa a fotografia e deixa completo o registro do casamento, ela dá a oportunidade de reviver aqueles votos emocionantes, os momentos mais sentimentais e divertidos do dia do seu casamento de uma maneira que nem as mais belas fotos conseguem.

Trabalhamos em parceria com a premiada videomaker Mireia Llum, que morou no Brasil durante 5 anos,  e desde lá fizemos vários casamentos juntos e aqui na Europa permanecemos trabalhando em parceria. Nossa parceira de vídeo desenvolveu um estilo cinematográfico dinâmico e atemporal, influenciado por uma abordagem de contar histórias. Clique aqui para conhecer mais o trabalho da Mireia.

Locais de fotografia para fazer seu pré wedding em Lisboa

Centro de Lisboa
casal se beijando na frente de um bondinho na Praça da Figueira
Praça do Comércio

Lisboa nos permite registrar o clássico e o moderno, é uma cidade que respira cultura e arte, onde é possível fazer um ensaio urbano pelas ruas da Alfama ou na famosa Praça do Comércio e aproveitar para fazer algumas imagens em frente ao Rio Tejo.

Para os casais mais praianos, um ensaio na pequena vila e praias de Cascais é uma excelente opção. Já para os casais mais românticos, a pedida seria um ensaio em Sintra com seus belos castelos, jardins e ruas pitorescas.

pré-wedding-em-lisboa
Arcos da Rua Augusta

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE CASAMENTO EM LISBOA

Que época do ano é melhor para um casamento em Lisboa?

Os portugueses são privilegiados por terem as estações do ano bem definidas e com temperaturas amenas o ano todo, comparado a outros países europeus, mas os meses de primavera e verão (março-setembro) são os melhores para eventos externos e belas fotos.

Vejo que você mora e é Fotógrafo de Casamento em Lisboa, há alguma taxa de viagem para um casamento em outros lugares de Portugal e outros países da Europa?

As taxas de viagem variam de acordo com a distância e quantidade de dias de evento e é combinado previamente com cada casal.

Onde posso ver mais trabalhos do Lucho Vargas?

Nossa prioridade é manter o site o mais atualizado possível e também estamos presentes nas mídias sociais instagram e facebook.

Como posso saber disponibilidade de data e pedir um orçamento?

Para atender melhor nossos clientes e se dedicar ao máximo em cada evento, trabalhamos com apenas 25 casamentos ao ano e com datas exclusivas. Deseja saber se sua data ainda se encontra disponível? Pode entrar em contato conosco pelo email [email protected] ou WhatsApp +351 968 864 071.

Comentários
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá