MENU

O que é Luxo para você quando se trata de Casamentos?

Luxo no contexto atual tem que ser acima de tudo, uma festa que tenha tudo a ver com os noivos e os convidados, é saber que todos estão se sentindo bem, confortáveis e felizes por estarem ali. E sim, se o casal e os convidados são apaixonas por viagens, porque não um Destination Wedding na Europa?

Monserrate
Jardins Palácio de Monserrate

Eu penso que Luxo não necessariamente precisa ter brilho, lustres e cristais, não precisa ter a comida ou a bebida mais cara. Esqueçam isso de casamento para mais de 500 convidados em um salão fechado e a noite, com muito brilho, decoração prateada ou dourada, e que só assim para remeter algo chique. Principalmente, se isso não representa o casal e acima de tudo os convidados. O novo perfil de noivos que procuram por um Destination Wedding, preferem uma experiência enriquecedora a um evento com ostentação.

O COVID-19 e a mudança nos estilos de casamento

Tudo isso está sendo colocado a mesa, principalmente agora durante esse momento de COVID 19, que os números de convidados deverão reduzir e os casamentos ao ar livre estarão ainda mais em alta. Claro que gradativamente, os casais que adoram festas grandes e com muitos convidados. No momento que tudo isso passar, vão poder fazer, do jeito que sempre sonharam.

Mas aqui quero falar um pouco da nova definição de Luxo e que muitos casais durante a pandemia, vem refletindo sobre o assunto.

Cada vez mais a ostentação nos casamentos vem perdendo espaço, e os casais estão mais preocupados em criar uma experiência, tanto para eles, quanto aos convidados, e por esse motivo os Casamentos de Destino vem ganhando força entre os casais, principalmente os casamentos na Europa, onde os brasileiros adoram viajar.

Ibiza – Fonte: Lejour

Muitos lugares são procurados pelos brasileiros que querem fazer um Destination Wedding na Europa, dentre eles estão Itália, Portugal, Espanha, Grécia e França.

Mas não se enganem do fato de fazer um casamento na Europa vai ser mais barato, como muitos chegam a falar nas redes sociais, entretanto não será tão mais caro que no Brasil.

Lago di Como – Fonte: Katie

Quanto custa casar na Europa?

Os valores depende de muitos fatores, pensem que estão casando em euros e que a intenção aqui é proporcionar algo único a vocês e aos seus convidados. Imagine, se vocês pegarem os 500 convidados do Brasil e fazer o mesmo casamento na Europa, é claro que vai ser muito mais caro. Mas ao reduzir a lista, o que é natural, pois nem todos os convidados conseguem ou desejam viajar para fazer parte do casamento no exterior. Vocês conseguem fazer um casamento com o mesmo orçamento que fariam no Brasil, mas proporcionando uma experiência espetacular.

Florença
Florença – Fonte: Ivash

A maior vantagem do Destination Wedding, é que o casal proporciona aos seus convidados, não só um, mas vários dias de comemoração e seu casamento acaba se tornando uma experiência única e inesquecível.

Outra grande vantagem é que por não ser um casamento com muitos convidados, podem investir em ótimos profissionais, contratar um bom DJ, um fotografo e cinegrafista especializado em Destination Wedding ou comprar aquele vestido do estilista que sempre sonhou.

Enfim, seus convidados de certeza, vão agradecer terem sido lembrados e poderem ter tido esse  momento inesquecível com vocês.

Comentários
FECHAR
error: Conteúdo está protegido !!
× Olá